30/03/2010

Forasteiro

Dirlei Furlani quem és tu?
Tu não sabes quem és tu?
Cordeirinho quem te fez?
Tu não sabes quem te fez?

Sou eu, o filho caçula da Dna. Neusa?
Durante 10 anos, Promotor de Vendas?
Fui ontem um Analista de Credito?
Simplifico-me sendo um Pênis ereto?

Um leonino prepotente que pensa ser Rei?
Um sonhador idealista sem amor, um zé ninguém?
Das antigas bandas de Rock... um fã?
Um balzaquiano com Sindrome de Peter Pan?

Cordeirinho quem te fez?
Tu não sabes quem te fez?
Dirlei Furlani quem és tu?
Tu não sabes quem és tu?

Sou eu, um adicto irrecuperável?
Um pai com pedido de cassação?
Sou eu assim tão irresponsável?
Fora eu pre-destinado a solidão?

É tão ridiculamente visivel toda essa minha carência?
Sera que jamais me adaptarei a minha aparência?
Tudo iniciado, no entanto, nada concluido?
Um erro programado para ser auto-destruido?

Dirlei Furlani quem és tu?
Tu não sabes quem és tu?
Cordeirinho quem te fez?
Tu não sabes quem te fez?